Espero que estejam todos bem!
Hoje, começaremos as atividades no caderno do aluno Vol. 2 parte 1 pg.6.
Tema: Dança
habilidades que serão trabalhadas: (EF09AR09) Pesquisar e analisar diferentes formas de expressão, representação e encenação da dança contemporânea, incluindo aquelas que envolvem recursos de tecnologias digitais, reconhecendo e apreciando composições de dança de artistas, grupos e coletivos paulistas, brasileiros e estrangeiros de diferentes épocas.
- Responder no caderno do aluno (apostila) até a questão nº 5, se for no caderno não precisa copiar as perguntas
ATIVIDADE 1: Participe deste momento de sondagem respondendo as questões a seguir.
1. Quais os elementos que compõem os nossos movimentos? Será que nos movimentamos sempre da mesma maneira, em qualquer situação cotidiana?
2. Os movimentos que fazemos dentro da sala de aula, entre as carteiras, são os mesmos que fazemos no pátio da escola? O espaço interfere em nossos movimentos?
3. Quando passeamos pelas ruas ou quando estamos com muita pressa, utilizamos o mesmo ritmo para andar? Ou imprimimos ritmos diferentes? O tempo interfere nos nossos movimentos?
4. Os movimentos do dia-a-dia são iguais aos movimentos representados nas danças? Por quê?
5. A expressão e a representação do dançarino, ao apresentar-se para o público, é igual à sua expressão e representação no seu dia-a-dia?
Emanoel José Vieira da Silva
ResponderExcluirVocê está de parabéns Emanoel, está participando bastante.
ResponderExcluir